Technology

GIF 728x90 - Ofertas

Ator do fime " transformes" apanha em bar no canadá


Shia LaBeouf teria sido envolvido em uma briga de bar maciço em Vancouver, no Canadá, na sexta-feira.
O ator estava sozinho Transformadoresna Public House Cinema na cidade, onde está atualmente filmando thriller político da companhia que tem, quando ele teria entrado numa briga com outros clientes e ele e um cliente - conhecido apenas como Mike - foram jogados por segurança.
"Ele entrou em um confronto com um casal de pessoas. Ele levou alguns socos no rosto. Ele era, obviamente, muito embriagado, "uma fonte disseRadarOnline.
De acordo com testemunhas, depois de o casal foi expulso do local Mike viu Shia esperando por um táxi e atacou-o antes de transeuntes pararam para ajudar, embora eles encontraram dificuldade para pacificar o ator de 25 anos de idade.
"O cara tinha para lhe dizer algo como 'se acalmar ou vou ter de te deitar." Então Shia basta colocar as mãos para cima e desistiu ", disse a fonte.
Isto não é uma luta de Shia primeiro compasso.
Em fevereiro, ele foi algemado depois de uma briga fora do Mad Bull Tavern, em Sherman Oaks, Califórnia, que teria sido provocada quando um folião chamou de "f *** ing f **** t" - mas ele descartou o incidente como bêbado horseplay.
"Saí para fumar um cigarro. Eu estava fora com alguns amigos. Alguns caras me instigou e isso é o que era. Alguns xingamentos ", acrescentou.
"Eu não os conhecia. Foi apenas uma situação embaraçosa. Eu não estou tentando desafiar ninguém quer, eu estava lá com meus amigos. As pessoas se embriagam, as pessoas ficam loucas. "
A luta terminou quando um guarda de segurança colocar o ator em uma gravata e entregaram para os policiais que estavam nas proximidades, embora nenhuma acusação foi feita e ninguém foi preso.
Shia também foi preso por dirigir sob a influência (DUI) em 2007 e foi acusado de invasão de contravenção penal em 2008 depois de ter sido encontrado para ser intoxicado em uma farmácia Walgreen em Chicago.

Confira o video:....

SHARE

truta da net

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    BLOGGER COMENTÁRIO
    FACEBOOK COMENTARIO

0 comentários:

Postar um comentário